A AQUELAS reafirma que suas atividades não têm a finalidade de fazer apologia, induzir, incentivar ou instigar qualquer tipo de atividade criminosa. Nossas atividades respeitam não só o direito à livre manifestação de idéias e opiniões, mas também os limites legais deste e de outros direitos. Conheça;

Termo de Uso:

  1. Você deve ter no mínimo 18 (dezoito) anos para fazer uso desta Revista Digital.
  2. Você está ciente de que a exibição deste conteúdo a crianças e adolescentes é crime nos termos da lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e Adolescente.
  3. Você compreende que o conteúdo veiculado no site pode envolver linguagem, imagens e temas de natureza polêmica ou para adultos.
  4. EM HIPÓTESE ALGUMA O SITE SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO CAUSADOS A VOCÊ, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADOS A, DANOS COMPENSATÓRIOS, LUCROS CESSANTES, PERDA DE DADOS OU QUALQUER FORMA DE DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS, CONSEQÜÊNCIAS OU PUNITIVOS DE QUALQUER TIPO, SEJAM BASEADOS EM QUEBRA DE CONTRATO OU GARANTIA, DELITO DE NATUREZA CIVIL (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE PELO SITE OU DE OUTRA FORMA, MESMO QUE O SITE SEJA INFORMADO COM ANTECEDÊNCIA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. EM CONSIDERAÇÃO ÀS CARACTERÍSTICAS DA INTERNET, O USUÁRIO TEM CONHECIMENTO DE QUE, A DESPEITO DA UTILIZAÇÃO DE MECANISMOS DE SEGURANÇA PELO SITE, TERCEIROS PODERÃO INTERCEPTAR E TER ACESSO ÀS COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS ESTABELECIDAS PARA OU ATRAVÉS DO SITE, HIPÓTESE EM QUE, IGUALMENTE, NÃO SERÁ RESPONSÁVEL O SITE POR QUALQUER DANO DECORRENTE.
  5. No descumprimento do presente Termo de Uso o site poderá, sem qualquer notificação ou aviso, cancelar o acesso de seus usuários, sem prejuízo de, amparado por lei, fornecer dados remissivos à identidade dos usuários às autoridades competentes quando por estas solicitado.
  6. As obrigações estabelecidas neste instrumento valem para todos os usuários que tenham acesso ao site ou ao ao seu conteúdo em qualquer tempo e título.
  7. Este Termo de Uso é regulado e interpretado de acordo com as leis brasileiras, independente do País a partir do qual seja realizado o acesso por parte do usuário, sendo eleito o Foro Central da Comarca de Curitiba, do estado do Paraná, Brasil como competente para solucionar qualquer disputa tendo por base este Termo de Uso ou questões provenientes do Site, independente da sede da demanda e em prejuízo de qualquer outro.
  8. O usuário tem ciência de que os termos e disposições consubstanciados neste Termo de Uso poderão ser alterados a qualquer tempo, devendo, desta maneira, sempre acessá-lo, lê-lo e aceitá-lo antes de ingressar no Site.
  9. O clique no botão abaixo é considerado para todos os fins de direito como a livre manifestação de vontade do usuário em ingressar no Site, declarando estar ciente e de acordo com as restrições e condições para acesso, visualização e utilização do referido Site.
  10. Esclarecemos que nosso conteúdo é considerado adulto, abordando temáticas como sexualidade, maconha, drogas, entre outros. Caso qualquer destes temas possa lhe ofender, recomendamos que não prossiga na navegação.
  11. Usar drogas pode oferecer riscos à sua saúde. Produzir, plantar, processar, comercializar, guardar, transportar ou portar drogas pode ser considerado crime. Respeite a legislação vigente.
  12. Todas as imagens veiculadas são de pessoas adultas, livres e conscientes de si mesmas e do mundo, que se expressam através de diferentes linguagens, inclusive por meio de seus corpos, para a superação de quaisquer formas de moralismo.
Consultoria Jurídica: André Feiges – OAB/PR 75.858